Brechó de Blogueiras 2017

Brechó de Blogueiras será realizado novamente em Caruaru

Evento solidário arrecada donativos para ajudar instituições carentes

Depois do sucesso de vendas e doações no ano passado, o Brechó de Blogueiras está de volta para mais uma edição em Caruaru. E com muitas novidades - nova cara, novo local, novos participantes - porém, com o espírito de sempre: reforçar os conceitos de sustentabilidade, solidariedade e o networking entre os influenciadores digitais da região. A edição deste ano será realizada no dia 02 de setembro, no empresarial Maurício de Nassau Trade Center, que fica na Av. Agamenon Magalhães, das 8h às 18h.


Lá, o público encontrará diversos artigos de decoração, vestuário, calçados, acessórios, novos e seminovos, em ótima qualidade. As peças custarão até R$ 30. Outra novidade é que o time de influenciadores foi ampliado, o que proporcionará uma variedade ainda maior nos produtos à venda. A entrada é gratuita e os interessados em ir ao Brechó poderão contribuir com donativos como itens da cesta básica e produtos de higiene pessoal.

A Casa dos Pobres São Francisco de Assis será a instituição beneficiada desta vez. De acordo com uma das organizadoras, Hevelly Cavalcante, a ideia é proporcionar que, cada ano, novas pessoas sejam ajudadas. “O evento é anual, então, em cada edição, vamos apoiar uma instituição diferente. Ano passado foi o NACC, este ano será a Casa dos Pobres São Francisco de Assis. Encontramos, assim, uma oportunidade de ajudar várias instituições  e dar mais visibilidade a essas causas sociais que são apoiadas por elas”, explicou.
As blogueiras estarão à disposição para dar dicas de modas e montar looks de acordo com o estilo da compradora. Além disso, brindes também serão disponibilizados. A tag utilizada este ano será #BDB2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário