Festa das Marocas, que roupa usar?

Oiee, quanto tempo! Estava com saudade escrever aqui para você.

Hoje trago inspirações para você aproveitar a Festa das Marocas com muito estilo. O clima está bem frio e gostoso, então trouxe as melhores dicas para você aproveitar a festa do inicio ao fim.


Para quem não conhece, a Festa das Marocas ou Redenção, é uma festa da cidade de Belo Jardim, que está na sua 47º Edição, e acontece no mês de Julho, são 4 dias de muita festa e cultura trazendo a participação de cantores regionais e nacionais. Esse ano tem a proposta de resgatar a tradição dos primeiros anos da festa, trazendo o Carro da Pitú passando pelas principais ruas da cidade com os festeiros de plantão.

Mas, voltemos ao assunto Fashion que é a escolha do look ideal para as noites de festa, não é mesmo? Então, esse ano, não mais diferente dos outros, o mês de julho sempre é chuvoso por aqui e mesmo sabendo que, em festa tem muita gente, nós mulheres gostamos de estar em agasalhadas e ao mesmo tempo estilosas para deixar o “crush” de queixo caído, nénon Mores? Pensando nisso, optei fazer as escolhas começando pela peça principal do inverno, o sapato. Por que o sapato?  Porque, além de ser a peça que precisa nos dá conforto numa noite de festa, são eles que vão manter os pés sequinhos.

Então, os looks tem pegada Inverno Fashion para você usar com bota, tênis, sapatilha e para as amantes de salto, também tem inspirações maravilhosas. Agora, lá vai uma dica: Escolha um look que você possa usar com um casaco, se não estiver frio por conta da aglomeração de pessoas, você tem a opção de tirar e continuar se divertindo, oks? Anota aí.








A festa, não só tem programação a noite, durante o dia tem muita diversão e balada para encontrar com os amigos e continuar se divertindo, então, continua se inspirando!



E aí, o que achou de tanta inspiração? Manda para aquela amiga que vai querer saber o que usar nesses dias da #FestadasMarocas

Me acompanhe nas outras redes sociais pelo ig @yasminruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário