Solteira, o dia dos Namorados também é seu!

Maravilhosa, tudo bem?

Hoje é um dia cheio de declarações para aqueles que têm um Crush, Love, Vida, Môzi... Eis que o papo de hoje não vai para as Crushianes, vai para as solteiras de plantão! Mas vou logo dizendo que não trouxe dica fofa de como conquistar o crush, nem de como trazer a pessoa amada em 3 dias, meu recado vai para quem acha que precisa ter alguém ao lado para ser feliz. E se você está namorando e acha isso verdade, convido você a continuar lendo esse post, que vou lhe provar o contrário.

Quem disse que os solteiros não podem ser felizes no dia 12 de junho? Epa, não é bem assim! Estar solteiro pode ser opção, pode ser um término recente, pode não ter encontrado a pessoas amada ainda, o cupido pode estar sem receber o salário e assim vai... Existem vários motivos para uma pessoa estar solteira. Não julgue, oks?


Vivemos numa pressão psicológica da sociedade, onde nos dizem que felicidade só existe ao lado de alguém, então começamos a busca incessante do par perfeito para nossa felicidade. Viver na busca incessante por alguém atrapalha o conhecimento pessoal, andamos sem saber quem somos, o que gostamos e o que nos deixa feliz. Vivemos em busca dos outros e dependente da felicidade dos outros.

Aprendi com a vida e logo lhe digo, que para ser feliz com alguém, precisa-se estar feliz consigo mesmo. É preciso olhar para si mesmo no espelho, aceitar as qualidades e defeitos, deve exaltar as qualidades, e os defeitos reconheça-os e enfrente-os com naturalidade.

Dê um tempo para você, busque realizar desejos, viaje, faça o curso tão desejado, permita-se conhecer novas pessoas, faça compras, se presenteie, se conheça mais, vá a lugares que nunca imaginou ir, surpreenda-se. Dê a sua vida novas experiências, elas te farão crescer e farão se auto conhecer. Não espere alguém para fazer você feliz, o start da sua felicidade começa por você.

Para se sentir amada é preciso estar com alguém?
Antes que alguém entre na sua vida, você precisa se resolver internamente. Não existe um relacionamento feliz quando há insegurança consigo mesmo, você sempre irá procurar no outro uma compensação que não cabe a ele (a) lhe dar, se não você mesma. Então, primeiramente busque se amar, para quando encontrar alguém ela possa apenas somar.

Como ser feliz estando solteira?
Ser feliz independe estar com alguém, basta encontrar motivos para se sentir bem, estando sozinha. Estar solteira lhe dá o privilégio de descobrir desejos, metas e ideias pessoais. Você terá a liberdade de conhecer novas oportunidades e pessoas.

Existe idade certa para começar a namorar?
A idade certa, é aquela em que se sente preparada para fazer parte da vida de alguém e juntos realizarem desejos e idealizarem metas para uma vida a dois.

Tendeu Maravilhosa? Para ser FELIZ você não precisa de alguém além de você mesma. Então se conheça mais, se ame e se valorize. Seja feliz com você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário