Look Sexy sem ser Vulgar

Oie Maravilhosa, simbora arrasar no Dia dos Crushs?

Saiba como montar um look sexy sem apelar para a vulgaridade. Muitas mulheres gostam do estilo sexy, porém tem receio em usar e passar imagem vulgar, mas nesse post quero ajudar você a fazer boas escolhas sem medo de errar. Algumas das dicas você já pode aproveitar para usar nesse Dia dos Namorados e deixar o Crush de queixo caído, que tal?


O que tem de tão especial em um look sexy, porque todas nós deveríamos adotar ao nosso estilo?  Por que é um estilo que mexe com nosso ego e amor próprio. Ele mostra que estamos prontas para recebermos olhares, mostra a sensualidade do corpo, curvas e a beleza. Então se vestir sexy é mostrar que está bem consigo mesma, segura, é enxergar a beleza que há em você.

Look sexy, geralmente é composto pelas cores: preto, vinho, azul marinho, vermelho, branco e nude. Tecidos transparentes, decotes e renda também são encontrados com relevância.
Mas, como você pode montar um look sexy, com renda, decote, transparência e não ficar vulgar? Eis que esse é o grande desafio desse post, tem como montar sim, quero mostrar a você.

Detalhes: Invista em acessórios que se destaquem, para quebrar a neutralidade das peças.

Mostra Esconde: Essa é a chave para montar o look sexy. Você mostra uma parte e esconde outra 😂 Exemplo: Se usar blusa toda de renda, use com calça flare, ou saia mid. Fazer esse trabalho de mostrar e esconder, é o que mantém o look sexy sem vulgaridade.

Salto: Ele é o acessório principal, para compor o look. Opte pelos altos e de preferência salto fino a meio largo, scarpins são sempre uma boa escolha. Você também pode optar por sapatilhas de bico fino. Eis que salto faz toda a diferença no estilo Sexy.

Agora, você já sabe quais escolhas fazer para ter um look sexy, então basta se inspirar aqui!









Acessórios: Eles são de grande importância quanto o (mostra esconde), se você não se sente bem com decotes, transparências ou peças que façam parte do estilo sexy, invista em acessórios que tenham esse estilo. Exemplo: Macacão vinho + Gargantilha preta de camurça + Scarpin de onça, consegue imaginar esse look sexy? Fica maravilhoso!


Make: Ela é o que completa o estilo, sempre exuberante com tons de  preto e batons vermelho, vinho e nude.



E aí, gostou das inspirações? Conta aqui nos comentários, se tiver alguma ideia para acrescentar coloca aqui também!

Beijos de Luz. Feliz Dia dos Namorados e dos Solteiros, vista-se sexy independente do seu status, ame-se 💗

Me acompanhe em todas as Redes Sociais: @yasminruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário