Look do dia: Rocker Fashion

Oiie Maravilhosa, tudo bem? Hoje a parada é ROCK'N' ROLL ✌
O Rock deu inicio nos anos 50 com o estilo musical, e apenas nos anos 70 se fez presente aqui no Brasil, mas só nos anos 90 o Rock começou a fazer parte do comportamento das pessoas, trouxe o mais personalidade e ousadia. 

O rock e a moda andam sempre juntos, carregado de acessórios, couro, muito preto, jeans destroyed, xadrez, dentre outras peças, é assim que ele influencia a moda. Até mesmo quem tem o estilo mais clássico não deixa de conferir as tendências que o rock traz. Sendo assim, ele nunca mais quis ir embora do street style, nem nós queremos deixá-lo ir!  #Fato

O estilo tem pegada forte e marcante, pode ser usado a qualquer hora do dia. Mas, como compor um Look Rocker? Costumo dizer que os acessórios falam mais do que a própria roupa, vamos montar um look mentalmente para teste, ex.: T-shirt Preta e Calça Jeans Preta,  você consegue definir o estilo desse look? 😐 Agora, se somarmos a esse look: Coturno Preto, Jaqueta Jeans Destroyed, Max (MAX😍) Colar Prata ou Colar de Cruz, Anéis e Bolsa com Tachas? Podemos definir um look Rocker? Com certeza! Por isso que os acessórios são importantes na hora de compor um look. Se você não tem hábito de investir neles, comece já! Então, se você adora o Estilo Rocker, mas acha que não tem no guarda roupa, essa é a hora de investigar seus acessórios, porque provavelmente você tem, e conseguirá montar um look maravilhoso!

Meu estilo não é Rocker, mas ultimamente venho pincelando ele ao meu estilo e estou amando. Acho o estilo rock sexy, e quem é que não gosta de ficar sexy hein? Aii aiii, eu adoroo! Então vamos curtir essa inspiração que preparei para você!


E aí gostou da inspiração? Conta pra mim nos comentários, vou amar ver você lá!

Look: Jaqueta: Brechó | Colar, Anéis e Óculos: JR Bijuterias | T-shirt: Estamparia Empório (Loja física da cidade) | Calça: TNW Denim (Customizei o destroyed) | Scarpin: Bottero | Bolsa: Relíquia de família, passada de mãe pra filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário