Desconstruir


Para hoje, não só desejo flores, desejo Amor Próprio <3

A palavra que deve ser dada ênfase hoje: Desconstrução. Hoje é um dia em que todos param um minuto para homenagear as mulheres, fazê-las se sentirem especiais. Isso é bom, isso é um avanço, mas o que realmente é importante, é fazer as mulheres se amarem mais, se aceitarem do jeito que são, e esse é um processo que muitas vezes é construído pelas próprias mulheres.

Temos um mundo machista sim, mas no dia a dia, encontramos mais rivalidade de mulher com mulher, do que mesmo homem com mulher, as mulheres desvalorizam o jeito da outra se vestir, andar, ser, escolher e isso deve ser desconstruído. É importante nos juntarmos e gritarmos para a sociedade que precisamos ser respeitadas, valorizadas por tudo o que somos e por tudo que alcançamos, mas o mais importante é você como MULHER fazer outra mulher acreditar em si mesma, acreditar nos sonhos, nos desejos, que ela pode!

Pra mim essa é a melhor definição para esse dia, desconstruir internamente e passar a ser diferente. Então se você é mulher, passe a valorizar mais a si mesma e as mulheres ao seu redor, perca o olhar de rivalidade, de desigualdade, mostre umas as outras o quanto são especiais. E quanto aos agressores e violentos de plantão, antes de tudo somos MULHERES nada frágeis, somos guerreiras e não vamos nos calar diante do sofrimento, da dor e da violência. Estamos construindo MULHERES de fibra, valorizadas e que sabem o que querem.

Diminuir ou maltratar uma mulher por apenas um desejo seu, não te faz mais homem, te faz um fraco e covarde. Pense bem!
Então Meninas Mulheres, amem e respeitem umas as outras, juntas somos mais fortes, só assim venceremos a ignorância ;)

Feliz Dia da Mulher, suas Maravilhosas 💗 Um grande abraço e muito AMOR no 💕 de vocês!

*Ilustração de Henn Kim

4 comentários:

  1. Texto maravilhoso... descontruir é tudooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Allee, é importantíssimo! Que bom que vocÊ gostou. Beijos!

      Excluir
  2. Texto maravilhoso parabéns, realmente devemos nos apoiar como mulheres! Beijos, adorei seu blog primeira vez que visito. :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Anny, fico feliz por ter gostado e mais ainda por ter sido sua primeira vez, pela boa impressão!

      Um grande abraço! Estarei visitando o seu, flor!

      Excluir