Digi e Tal: Para se tornar um Digital Influencer

Oiiieee! Tudo bem?

Uma novidade incrível para quem ama, ou gerencia redes sociais e principalmente quem é Digital Influencer! Continua lendo aqui por que tem Cupom de Desconto para você minha Leitora 😍

Próximo 08 de Abril/17 acontecerá o Digi e Tal no Shopping Difusora em Caruaru, evento voltado para a Tecnologia e conteúdo de Redes Sociais, com propósito de gerar network e informação para quem vai prestigia-lo. O Digi e Tal vai trazer influenciadores famosos como Cid do Não Salvo e o Bode Gaiato para falar dos desafios e oportunidades que a internet traz. Eu não poderia deixar de citar duas pessoas inteligentíssimas que estarão marcando presença, Hélder França publicitário, professor (inclusive meu na graduação), e especialista em Marketing, que abordará temas como: O que uma empresa precisa saber antes de contratar um Digital Influencer? E a outra persona Maravilhosa é Nanda Sales Jornalista e proprietária da Duale Comunicação que trará informações sobre  planejamento de comunicação integrado aos conceitos de marketing. Eles são fodas!


Cid Não Salvo e Bode Gaiato no Digi e Tal!

Dois dos atuais fenômenos da internet brasileira confirmaram presença no Digi e Tal, evento sobre internet, comunicação e empreendedorismo, que será realizado no dia 08 de abril, no Teatro Difusora, em Caruaru. Maurício Cid, do blog Não Salvo, um dos mais acessados do país, e Breno Melo, do Bode Gaiato, página de humor com mais de oito milhões de seguidores no Facebook, também farão parte do evento. Eles se juntam aos responsáveis pelas páginas Hipster Recifense (Rodolfo Assis), IBISMANIA (Nilsinho Filho) e Um Nordestino Disse (Luís Henrique), além de profissionais da comunicação e influenciadores digitais já confirmados.

Cid criou o Não Salvo em 2008 e, de lá pra cá, vem colecionando números que movimentam a internet do Brasil. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes; eleito o melhor blog de humor pela Folha de São Paulo em 2010; vencedor do prêmio Youpix nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014; possui mais de quatro milhões de fãs no Facebook, mais um milhão de seguidores no Twitter, e mais de 300 mil inscritos em seu canal do Youtube.


Breno Melo é responsável por um dos maiores sucessos nas redes sociais desde 2013, o Bode Gaiato, página de humor que reproduz situações de grande identificação por parte dos mais de sete milhões de fãs que acompanham o conteúdo, especialmente as que envolvem o protagonista “Junin”. Ele já conquistou o Prêmio Digital 2016 na categoria Influencer; o Prêmio Jovem Brasileiro do Ano na categoria Internet; e o Prêmio Top PE na categoria Internet.

Ambos contarão, no Digi e Tal, os caminhos percorridos para atingir o sucesso atual e compartilharão dicas com o público presente sobre como produzir um conteúdo que gere identificação e conexão com as pessoas, passando a fazer parte do cotidiano delas. Segundo Hevelly Cavalcante, organizadora do evento, a escolha deles foi justamente por terem esse perfil. “Acreditamos que, tanto Cid como Breno, vão poder contribuir muito compartilhando suas experiências para a galera que vai estar por lá. São influenciadores que conquistaram seu espaço e têm muito pra nos ensinar”, destacou.

Os ingressos para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos no site: www.eventodigietal.com.br. Se você ficou frenética para ir a esse evento maravilhoso entre em contato comigo pelo Instagram @yasminruama que tenho um Cupom Desconto Marôto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário