Direto de Londres!

Essa semana tive a grande surpresa, fui citada na Revista Adriana Chiari de Londres, onde aborda vários temas direcionados a mulher, dentre eles:  Moda, trabalho, beleza, saúde, dietas, casa, família, sexo, comportamento e outros. Matéria criada pela talentosa Jornalista Marília Maciel que é consultora de negócios e moda, ela me convidou para falar sobre o assunto que está em alta no mercado brasileiro, que é moda Plus Size, e foi com muito prazer que discorri breve sobre o tema.

“Vestir, é mais uma questão de auto estima, é gostar das curvas e evidenciá-las positivamente. Pra mim, moda é tudo aquilo que comunica a personalidade independente de status, biotipo e raça, é vestir o confortável e se sentir fashion. Nos anos 90 a moda para gordo existia de forma padrão, sem muitas escolhas, apenas o básico e brega, hoje quase duas décadas depois o cenário mudou e podemos encontrar marcas exclusivas, cheias de ousadia, cortes diferentes, estampas, direcionado a vários estilos, desde o clássico ao contemporâneo. Acreditar em si mesmo e usar a moda como elemento base para comunicar a personalidade é a melhor forma para quebra de preconceito.” Clique aqui e leia a matéria na integra.

Imagina o orgulho, defender a moda para mulheres gordas em outro país? Me senti lisonjeada por representar uma porcentagem da sociedade brasileira. Quero parabenizar pela matéria à Jornalista Marília Maciel e a Revista Adriana Chiari. Obrigada meninas, sucesso!

Imagens: Blog Adriana Chiari Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário