Moda doa Insetos

Oiie Maravilhosa, tudo bem com você? O post de hoje vai entrar em contato com a natureza, então pegue os equipamentos necessários e continue lendo, porque vamos invadir o mundo dos insetos!
Algumas pessoas tem medo, outras não se separam deles, a moda é super eclética e dessa vez vai encher as vitrines de bichinhos, digamos que alguns são fascinantes pelas cores vibrantes, formas geométricas, outros são monocromáticos, metalizados, e como não achar que eles fazem parte da moda? Tem tudo a ver! 
Uma das primeiras marcas a apostarem na ideia foi a Coven em 2013 no Fashion Rio e um dos conceitos utilizados foi a transparência rígida observada nas asas dos insetos. Outras marcas estão aderindo a ideia aos poucos, começando pelo bordado e finalizando com estamparia em T-shirts. Daí você pode dizer nunca usarei peças com insetos, só não sei se vai continuar pensando assim depois de ver isso:




A Diva Rihanna já aderiu e arrsou hein!


E aí gostou? Tem alguma amiga que se identificaria com essa tendência? Envia pra ela esse link ;)
Beijos de Luz!

Acompanhe nas outras redes sociais: Curta | www.facebook.com/senhoriitamoda   Siga | instagram.com/senhoriitamoda/  Email | senhoriitamoda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário