15 Anos - Princesas aos Olhos do Pai

Do convite ao vestido, teve um coração cheio de amor que ajudou para que tudo acontecesse...
Um evento para ficar orgulhosa! Esse ano o Colégio Adventista de Belo Jardim fez uma ação fantástica para famílias carentes da cidade. E o que foi essa ação? Cada turma do colégio ficou responsável para criar o projeto, procurar doadores e executá-lo, dentre eles reforma da casa, festa de Debutantes e outro mais! E a turma que quero dar destaque é o 3º Ano, que realizou um Baile de Debutantes para jovens que nunca imaginaram ganhar uma festa tão linda. As princesas aos Olhos do Pai, tema escolhido para a festa, ganharam o Amor de todos que foram convidados para serem colaboradores do projeto, e dentre eles está o Salão Boteco das Unhas, salão da minha mãe amada Geaneide, que fez o glamour das unhas das meninas e sobrancelhas. Confesso que foi um sonho realizado por ambos, ela (Mainha) sempre sonhou em fazer parte de uma ação social, em colaborar com a realização de sonhos, e  essa foi uma oportunidade que jamais ela iria recusar, abraçou a causa das meninas e deixou todas lindas!


A grande noite!
Além de terem elaborado todo o projeto e executá-lo, os alunos também foram estrelas da festa, cada um tinha uma missão, uns serviram as mesas, outros o jantar, também foram fotógrafos, recepcionistas. Os meninos estavam de príncipes para coroarem as princesas e foi Lindo!










Quero parabenizar ao Colégio Adventista de Belo Jardim pela iniciativa e expressar minha gratidão por tudo que foi realizado! Parabéns aos envolvidos com o projeto, aos doadores, as famílias e as Princesas pelos 15 anos.

Rubilene Alves (Diretora do Colégio Adventista) , Rackcione Menezes (Coordenadora), Geaneide Costa (Empresária do Boteco das Unhas), Goretti Alves (Mãe da Aluna Raiane, estudante do Colégio Adventista) e Eu Yasmin Ruama.
Look da melhor Mãe que Deus poderia me dar! Arrasou!

Acompanhe nas outras redes sociais: Curta | www.facebook.com/senhoriitamoda   Siga | instagram.com/senhoriitamoda/  Email | senhoriitamoda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário