Quando descobri que me amo...

Oi Ousada(o), tudo bem? Ouça Born This Way, enquanto lê esse texto.

Mas agora vamos lá, o papo hoje será bem autoconfiante, trouxe aqui umas inspirações, para entendermos que não só nosso próprio “eu” passa por conflitos e indecisões na auto estima. Convidei umas ousadas bloggers para dar um incentivo a você que ainda procura um motivo para se amar mais, e a pergunta é: Quando descobri que me amo?
 Além de se sentir mais acolhida, você também vai poder curtir a ousadia do blog de cada uma, vamos ousar o ego?

 Carolina, Blog Lady Fofa
" Não foi de um dia para outro, mas me dei conta de que sempre me amei, quando parei de tentar seguir padrões pra me encaixar no que os outros queriam que eu fosse! É libertador! "

Aline França, Blog Estilo Curvas
"Eu sempre me amei, me aceitei e me achei linda do jeito que sou.
A sociedade em si julga a pessoa gorda e faz de tudo para que ela se sinta mal e não goste do que vê no espelho, mas não devemos dar ouvidos para o que a mídia nos impõe, devemos nos amar agora do jeitinho que somos e sermos felizes sim."
Fernanda Pacheco, Blog Madames Curves
"Se amar é um estágio difícil de chegar, ainda mais com a sociedade sempre impondo que para ser bonita, temos que ser magras mas depois que a pessoa se reencontra, o resto do mundo é insignificante, porque é a sua vida, é o seu corpo e as suas regras. Somos lindas do jeito que somos, o nosso corpo é a nossa historia e nele esta cravado uma vida inteira de descoberta. Somos lindas e pronto!"

Alice Primo, Blog Madames Curves
"Eu nunca tive problemas de autoestima, sempre me aceitei gordinha! Acho super incrível e libertador se aceitar e viver bem consigo mesmo, não é fácil, mas a partir do momento que você se aceita, nada mais no mundo te incomoda ou importa. Você sempre vai em busca do que te faz bem e feliz! Somos plurais e precisamos nós amar em primeiro lugar sempre!"

Elas arrasam não é? Conheçam o projeto de cada uma e se encante!
e sobre minha opinião... Ouse hoje e sempre, seu amor por você vale mais!

Carol, Aline, Fê e Alice, obrigada pela incrível participação, abraço!
Beijos estampados! Seja Bem Vinda a Redes Sociais Snehoriita: Curta | www.facebook.com/senhoriitamoda  Siga | instagram.com/senhoriitamoda/  Snap | SenhoriitaModa   Email | senhoriitamoda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário