PLY: Criamos roupas para Mulheres

Está rolando em Nova York a Fashion Week, e fiquei muito orgulhosa por conhecer a marca PLY, que foi criada para mulheres curvilíneas (tipo eu), antes de mostrar as peças do desfile, que foi um arraso, peço licença para contar a história da marca que me encheu os olhos e acredito que acontecerá com você também. Presta atenção.

A sigla significa P = Pamela, L = Lamarr, Y = Você. Feito para você. Porque você merece melhor.

Lançado em 2013, PLY Vestuário rapidamente se tornou sinônimo de criação de coleções ready-to-wear de alto nível. Chefiada pelo criativo casal Pamela e Lamarr Nanton (casal acima) , a marca boutique atende à mulher curvilínea, que procura a construção de qualidade e em forma impecável, com tamanhos prolongados disponíveis.

Além de autorização e de inspiração figurado mulheres cheias de curvas e completos, PLY tem uma missão secundária, é na luta contra o câncer de mama. Recentemente, Pamela comemorou 10 anos de estar livre do câncer. Ela afirmou várias vezes que a moda ajudou a sobreviver a câncer e Nanton acha justo ter a linha de moda ajudar os outros a sobreviver. Cada estação, o casal criativo doa uma parcela dos rendimentos das peças cor de rosa para ajudar quem luta contra o Câncer de Mama.

No NYFW a missão da PLY é trazer à moda de alta costura, para o mercado plus-size. Este é o primeiro desfile na semana fashion.






[Informações retiradas do site da Ply Apparel] [Imagens instagram]
A empresa está localizada na Filadélfia com showrooms em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário