#Drama: É lindo, porém não combina comigo! :/

Oi, tudo bem? Vamos incorporar no post #LookDrama ;)
Já aconteceu com você aquele desejo eterno, de usar um look lindo, super fashion, mas eles simplesmente não fica bem no seu corpo? Comigo acontece,OMG! E tomara que esse problema seja geral viu, se não é deprê, total kkkk! Quero citar alguns estilos que me identifico, porém a peça não se adéqua ao meu corpo, e como prezo muito pelo conforto e visual da roupa, se for bonita mais não for confortável nem adianta, não uso. A é questão de não aceitar peça X ou peça Y, mas sim uma questão de conforto de se sentir bem. Vamos lá conhecer cada uma? Simbora!

1- Calça Pantalona: Ah, elas são a cara da nobreza! Se você gosta: Use e abuse por mim.
#Drama: Tenho pernas grossas e bundão. Dica: Elas foram feitas para quem tem simetria menor, ou seja, eu usando elas, a proporção das minhas pernas, quadril e bumbum, ficam bem maiores. Então melhor não usar!      

2- Saia Mid: Sofisticação é o nome dela! Se você gosta: Use e abuse por mim.
#Drama: mostra toda minha saliência. Dica: elas combinam para look dia trabalho e noite, qualquer peça que você optar junto com ela, lhe deixará elegante. Se você gosta, pode investir!
3- Calça de couro: No inverno ela é indispensável. Se você gosta: Use e abuse por mim.
#Drama: marca tudo! É pior do que legging. Dica: a calça é super elegante para usar nos dias frios, além de aquecer, da um up total no look.

4- Calça Saruel: para um look despojado ela é perfeita. Se você gosta: Use e abuse por mim.
#Drama: ela não parece uma Saruel em mim, pernas grossas dá nisso hein! Amo look despejados, porém não são todos que se adequam. Dica: dá pra super ousar, tanto no elegante como no esportivo.
5- Decotes: Sexy sem ser vulgar. Se você gosta: Use e abuse por mim.
#Drama: Puxa de lá, puxa de cá e fica tudo de fora. Eles são lindos e super sensuais, mas não é o tipo de look que me deixa confortável, #tristefim. Dica: Deixe o decote por si só chamar atenção, o resto do look opte por mais seriedade, para que não fique vulgar, mas sim elegante.



Gostou do post?
Curta | www.facebook.com/senhoriitamoda  Siga | instagram.com/senhoriitamoda/  Email | senhoriitamoda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário